✅📌GOVERNO MUNICIPAL HOMENAGEIA AS MULHERES GIRUAENSES

Dia Internacional a Mulher

✅📌Prezada Comunidade Giruaense

Neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, em nome do Governo Municipal, expressamos nossa especial homenagem a todas as Mulheres Giruaenses.

Mais do que uma data simbólica, é mais uma oportunidade para reconhecermos o valor e o significado da Mulher. Primeiramente, agradecer e enaltecer o Dom da Vida Humana que vem e se expressa no mundo, através das mulheres, que são abençoadas por Deus pela dádiva da Maternidade. E pela Vida, sempre temos que agradecer de todo o coração.

Mas, como governantes municipais, queremos reconhecer toda a luta das mulheres, pelas conquistas que vem alcançando, em todos os níveis: profissionais, sociais, culturais, familiares, pessoais e humanos.

E na constante busca por espaços de atuação na comunidade, as mulheres, com sua inteligência, coragem, sensibilidade e criatividade, com certeza, fazem um mundo melhor. E sobretudo agora, nestes momentos de grande desafios, como na própria Pandemia, precisamos dessa indispensável Força Feminina.

Por isso, neste Dia da Mulher, o Governo Municipal quer homenagear a todas as mulheres… as mães, as filhas, as esposas, as irmãs, as trabalhadoras, as empreendedoras, donas de casa, as funcionárias públicas, as agricultoras, professoras, profissionais liberais… mulheres de todas as áreas de atuação.

Nosso fraterno abraço reafirmando nossos compromissos de desenvolver Politicas Públicas, voltadas ao reconhecimento e promoção da Mulher em todas as áreas.

Principalmente na Educação, saúde, promoção humana, geração de empregos e agricultura.

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher. Que todas vocês, possam realizar seus sonhos de sucesso e felicidade aqui na Capital da produtividade, contribuindo para o crescimento da nossa comunidade.