15ª EXPOGIRUÁ E 14ª FEIRA DO BUTIÁ

Prefeito reúne lideranças visando a realização dos eventos

Na manhã desta quarta-feira(10/02), a convite do prefeito Ruben Weimer, estiveram reunidos no Gabinete, o vice-prefeito Taborda, secretários municipais, lideranças locais, integrantes da comissão da Expogiruá, e presidente da ACIGI.

O encontrou contou com a presença do presidente da 14ª ExpoGiruá, Airton Beutinger, vice-presidente da feira e atual presidente da ACIGI, Claudinei Grützmann, coordenadora geral, Fátima Schneider, bem como o presidente da 13º Feira do Butiá, pastor Fábio Rucks, além do secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa e da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder.

Visando a realização de uma grande feira, a reunião serviu para debater e adiantar algumas importantes decisões. Esteve em pauta: possíveis datas, planejamento, estruturação administrativa e busca de recursos.

Preliminarmente a data para a realização da 15ª ExpoGiruá e 14ª Feira do Butiá foi cogitada para o período de 17 à 20 de março de 2022. A data pode sofrer alterações conforme se fizer necessário.

Falando sobre o encontro, o prefeito Ruben agradeceu o interesse das entidades em desde agora, colocar o assunto na mesa. Segundo ele “aproveitando bem o tempo, unindo as entidades e os setores produtivos, faremos uma feira grandiosa, maior ainda que as últimas edições, as quais foram coroadas de pleno êxito. Visando sempre, o crescimento e a projeção de Giruá no cenário estadual”.