RUBEN E TABORDA VISTORIARAM OBRAS

Também visitaram CRVR que anunciou investimento

Na tarde desta terça-feira, 09 de fevereiro, o prefeito Ruben Weimer, acompanhado do vice Dari Taborda, esteve visitando a nova estrada perimetral, via em construção ligando a RS-344 a estrada geral que vai a Três de Maio, no entorno sul da cidade. Também visitaram as obras de encascalhamento no Rincão dos Coimbras, nas proximidades da Celena e Warpol, duas importantes empresas giruaenses.

Na empresa CRVR, Ruben e Taborda foram recebidos pela supervisora de unidade, Tassia Mos, e pelo representante do departamento comercial, Ademir N. Silveira, onde trataram sobre o contrato do Município referente ao destino dos resíduos domésticos urbanos.

Foi acordado na reunião, fortalecendo a parceria já existente, a mútua cooperação e entendimento, visto que o Governo Municipal, visava encontrar a forma mais econômica de reajuste anual no contrato vigente. Objetivando, naturalmente a economia aos cofres públicos e contribuintes do município.

Na oportunidade, também manifestaram apoio a decisão da Companhia em investir mais de 5 milhões de reais em Giruá, com a ampliação de suas estruturas. Atualmente a CRVR gera aproximadamente 20 empregos diretos e mais 15 terceirizados. O aterro sanitário da CRVR dá o destino final para os resíduos domésticos de Giruá e mais 53 municípios da região.