Governo Municipal de Giruá adota turno único

Desde o dia 10 de novembro, os serviços da Prefeitura Municipal estão sendo prestados das 7:30 às 13:30, sem fechar ao meio-dia

O Governo Municipal de Giruá, através do Decreto Nº 893/2014, instituiu o turno único de trabalho no serviço público. Desde o dia 10 de novembro, os serviços da Prefeitura Municipal estão sendo prestados das 7 horas e 30 minutos às 13 horas e 30 minutos, em horário contínuo, sem interrupção ao meio-dia.

Não estão sujeitos ao turno único os chamados serviços essenciais, como limpeza pública urbana, saúde e educação, considerados, nas últimas duas hipóteses, o funcionamento dos PSF's e as rotinas próprias das Escolas Municipais

A comunidade não será prejudicada pois cada Secretaria está responsabilizada por criar estratégias eficientes para garantir o atendimento, o fornecimento de informações, a resolução de dúvidas, entre outros serviços.