Inscrições abertas para requerimento de isenção do IPTU

Aposentados, pensionistas e portadores de doenças graves poderão requerer isenção de IPTU ou renovar seus requerimentos para receber esse benefício.

Mais uma vez, o Governo Municipal está proporcionando aos aposentados, pensionistas e portadores de doenças graves, a isenção do IPTU.

Desde 2009, esse projeto já beneficiou aproximadamente 800 giruaenses e será continuado esse ano. Por isso, aposentados, pensionistas e portadores de doenças graves devem ficar atentos aos prazos de inscrição e renovação de isenções.

Aqueles que já fazem parte do projeto e já foram isentos em outros anos devem comparecer até dia 30 de novembro no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal para realizar a renovação do seu requerimento.

Já para novas inscrições para requerer isenção, o prazo estende-se até 31 de dezembro. Todos os interessados devem comparecer no Setor de Tributação para receber a lista da documentação necessária para fazer o pedido de isenção.