Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.
Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.
A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.
Carta de Serviços ao Usuário (clique aqui para visualizar)
Relatório Anual da Ouvidoria - 2021 (clique aqui para visualizar)
Relatório Anual da Ouvidoria - 2022 (clique aqui para visualizar)
Relatório Anual da Ouvidoria - 2023 (clique aqui para visualizar)
Qual tipo de manifestação você quer fazer?
Data Solicitação | Respondido por |
11/01/2017 | Secretaria Municipal de Administração de Giruá |
11/01/2017 | Secretaria Municipal de Administração de Giruá |
09/01/2017 | Secretaria Municipal de Administração de Giruá |
02/01/2017 | Secretaria Municipal de Administração de Giruá |
23/12/2016 | Secretaria Municipal de Administração de Giruá |
Rua Independência, 90
(55) 3361-2000
8h às 12h - 13h30min às 17h
girua@girua.rs.gov.br
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Lisiane Menin
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Juliana Rosa Schneider