Ouvidoria

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.

Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.

A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.

Carta de Serviços ao Usuário (clique aqui para visualizar)

Relatório Anual da Ouvidoria - 2021 (clique aqui para visualizar)

Relatório Anual da Ouvidoria - 2022 (clique aqui para visualizar)

Relatório Anual da Ouvidoria - 2023 (clique aqui para visualizar)

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

Descrição

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Assunto Desejado

Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Pedidos Realizados
Data Solicitação Respondido por
18/12/2017 Secretaria Municipal de Administração de Giruá
16/12/2017 Secretaria Municipal de Administração de Giruá
16/12/2017 Secretaria Municipal de Administração de Giruá
08/12/2017 Secretaria Municipal de Administração de Giruá
05/12/2017 Secretaria Municipal de Administração de Giruá
Presencial

Rua Independência, 90
Telefone

(55) 3361-2000
Atendimento

8h às 12h - 13h30min às 17h
E-mail

girua@girua.rs.gov.br

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Lisiane Menin

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Juliana Rosa Schneider