Governo Municipal segue oportunizando qualificação profissional no setor metalmecânico

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho e Cidadania, realizou na noite da terça-feira, 8 de novembro, a entrega dos certificados de conclusão, para 97 giruaenses que concluíram importantes cursos técnicos profissionalizantes para atuar na área de trabalho no setor metalmecânico.

Os concluintes participaram de aulas práticas, com carga horária de 60h, nos cursos de Soldador e de Interpretação de Desenho Mecânico e Metrologia Mecânica, ministrado pela empresa mineira, Realplane.

Participaram da cerimônia de entrega dos certificados aos formandos, o professor de Solda, Tobias Stein e o professor de Metrologia e Interpretação de Desenho Mecânico, Jeferson de Souza. O secretário de Trabalho e Cidadania parabenizou aos formandos e desejou-lhes sucesso em seus novos postos do promissor mercado de trabalho.