Executivo Municipal acompanha o andamento da obra de pavimentação na Padre Dionísio Basso

O prefeito Ruben Weimer juntamente com o vice-prefeito Dari Paulo Perstes Taborda, acompanhou na tarde desta segunda-feira, 29 de agosto, o andamento da obra de pavimentação que esta sendo executada na Rua Padre Dionísio Basso, localizada no Bairro Hortêncio do município, com extensão de 1.060 metros e que liga o centro da cidade aos Bairros Santo Antonio e Hortêncio, bem como proporciona acesso ao Parque Municipal de Exposições Olmiro Calai. O valor total da obra é de R$ 1.598.617,78 e os  recursos foram destinados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, por intermédio do Programa Pavimenta que disponibilizou o valor de R$ 1.000.000,00 mais a contrapartida de R$ 598.617,68 provenientes de recursos próprios dos cofres municipais.

Na companhia do secretário Jair Dessbesel, do engenheiro da Prefeitura, Rodrigo Phul e do engenheiro Leonardo Chitolina, da Enphase Pavimentações Ltda, empresa que esta realizando a obra de pavimentação  que vai contemplar toda  a extensão da referida via; o chefe do Executivo Municipal  trocou  informações e detalhes do projeto, com integrantes da equipe de Governo e Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, alinhando questões pertinentes para a agilidade, o bom andamento da obra e perspectiva de conclusão da mesma.

Ruben salientou a grata satisfação de poder presenciar a concretização de uma obra tão esperada e que resultará em melhorias na infraestrutura urbana do município, contemplando toda a comunidade.