Governo Municipal conclui reforma do telhado do ESF do Bairro São José

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, em um esforço conjunto de seus servidores e dos profissionais de saúde do ESF do Bairro São José, finalizou na tarde de terça-feira, 21 de novembro, os serviços de reforma no telhado que foi drasticamente danificado pelo intenso temporal ocorrido na madrugada do último sábado(17).
Além da mão de obra realizada pelos servidores municipais, foram investidos R$ 5.739,00 na aquisição de materiais, para a reconstrução da infraestrutura dessa unidade de Saúde. Vale salientar o comprometimento também da equipe de Saúde, que trabalhou incansavelmente, inclusive no último domingo(18), para não haver interrupção no atendimento à população.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o acolhimento ainda segue acontecendo de forma manual, pois a comunicação via sistema (internet e telefone) ainda encontram-se inoperantes. Da mesma forma agradece publicamente ao Hospital São José, pelo acolhimento de situações mais graves, que eventualmente necessitam ser deslocados, até que os sistemas retornem por completo.