Prefeito Ruben Weimer recebe autoridades da área da segurança pública

O prefeito Ruben Weimer reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 27 de junho, com lideranças da área da segurança pública, para tratar sobre as tecnologias e métodos empregados no município de Giruá.

Durante o encontro, com a presença do sócio administrativo Pedro Fontela, da empresa Fontela Comunicações, que implantou o sistema de videomonitoramento na cidade de Giruá, desde o mês de maio de 2021; foram elencadas questões referente a utilização e manutenção do sistema das câmeras de monitoramento, que vem  contribuindo significativamente para coibir  roubos, furtos e demais delitos em nossa cidade.

Na presença do sub-comandante do 7º RPMon, capitão Cristiano Silva Brilhante e do comandante do pelotão da Brigada Militar de Giruá, tenente Wagner Aires Flores, o Executivo Municipal aproveitou  a oportunidade e também reforçou a importância de aumentar o efetivo local da Brigada Militar.

Estiveram presentes na reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, assessor jurídico, Alisson Roque Prestes e o gestor do TecnoUri Missões, Romulo Mello.