Cercamento Digital tem ordem de início assinada e instalação começa na próxima segunda-feira

O prefeito Ruben Weimer na presença de representantes da Brigada Militar e Polícia Civil, realizou ato de assinatura da ordem de início das obras para instalação de 12 câmeras de monitoramento que serão instaladas a partir da próxima segunda-feira, 17 de agosto.

O projeto terá investimento de R$ 296.965,00 cobrindo 12 pontos estratégicos, elaborado pela Prefeitura em parceria com a Brigada Militar, Polícia Civil, Acigi, entre outras entidades, visando ainda uma segunda etapa, para contemplar 24 pontos de monitoramento, ampliando o cercamento digital, que será monitorado 24 horas por dia na Brigada Militar de Giruá, com espelhamento para o 7º RPMon de Santo Ângelo e na Delegacia de Polícia Civil local.

Para o prefeito Ruben Weimer, este investimento marca um passo importante no avanço na área da segurança pública do município de Giruá, colocando nossa cidade nos radares das autoridades, auxiliando principalmente na prevenção contra a ação desordeira.