Prefeito  recebe lideranças para tratar sobre as estradas do interior

O Prefeito Ruben Weimer recebeu nesta segunda-feira (13), o Secretário de Infraestrutura Rural Sadi Ramborger e seu Assessor Paulo Archemncher, o representante comercial Mauri Belmonte e os produtores rurais Valmor Belinaso e Vilmar Bender e o Vereador Fernando Prestes Zimmermann, onde prevaleceu o diálogo sobre a conservação das vias rurais do município de Giruá. A revitalização das estradas do interior é um dos pontos fortes do Governo Municipal, que investiu forte na aquisição de novas máquinas para suprir a enorme extensão territorial do município.

Através deste encontro, integrantes do Governo Municipal fortaleceram ainda mais o compromisso em manter a conservação das estradas de maneira para que ofereçam sempre as melhores condições possíveis de trafegabilidade. “Não é somente em época de safra que nos preocupamos, temos a consciência de que estrada se precisa todos os dias, seja para o transporte escolar, insumos para agricultura ou para passeio”, ponderou o Prefeito Ruben Weimer.

Entre os assuntos tratados, foi abordada a questão das dezenas de pontes recentemente construídas e reformadas, que vem de encontro ao processo de revitalização das estradas vicinais do município.