Prefeito Ruben Weimer cumpre agenda na região

refeito Ruben Weimer cumpre agenda na região

O Prefeito Ruben Weimer participa nesta sexta-feira (10), da Assembleia Geral da Associação dos Municípios das Missões - AMM, no município de Roque Gonzales. Também acontece hoje, na mesma cidade, a Assembleia Geral da Fundação dos Municípios das Missões – FUNMISSÕES, além de eventos paralelos envolvendo assuntos do Meio Ambiente.

Acompanham o prefeito, a primeira-dama Srª Eva Weimer, o secretário de Agricultua e Meio Ambiente Airton Beutinger, o assessor do Senador Luiz Carlos Heinze, Edemar Schonenwald e a assessora de gabinete Mariane Lottermann.

Na tarde de hoje, a comitiva giruaense estará prestigiando a abertura oficial da EXPOFESP de São Paulo das Missões.