Giruá tem 3 representantes no 31º Entrevero Estadual de Peões

Nosso Município estará em destaque nos dias 25, 26 e 27 de Abril no 31º Entrevero Estadual de Peões na cidade de Rio Grande-RS onde os Peões Cristian Suliman, Diego Schuh e Guilherme de Abreu representam Giruá a 3ª Região Tradicionalista, em um concurso Estadual.

CRISTIAN DEAK SULIMAN

Filho de Auri Corso Suliman e Claudete Deak Suliman e irmão de Alini

Idade: 10 anos

Encargo: 1º Piá Farroupilha da 3ª Região Tradicionalista Gestão 2018/2019

“A razão de tudo isso é a construção de uma cultura que se leva para uma vida inteira. Amizades que ninguém compra se conquista no dia a dia. No gesto simples e humilde, apenas sendo você mesmo. Tenho muito orgulho de fazer parte desta história”.

DIEGO RENÃ FERNANDES SCHUH

Filho de Sandro Luiz Schuh e Ana Cristina Fernandes Schuh  e irmão de Andressa

Idade: 15 anos

Encargo: 1º Guri Farroupilha da 3ª Região Tradicionalista Gestão 2018/2019

“É uma grande honra poder representar a 3ª Região Tradicionalista em mais um concurso Estadual, e principalmente Giruá a minha terra. Participar deste entrevero é mais uma chance de colocar a Capital da Produtividade, em lugar de destaque dentro do tradicionalismo".

GUILHERME DE ABREU MACHADO

Filho de Paulo Machado e Mari Inês de Abreu

Idade: 21 anos

Encargo: 1º Peão Farroupilha da 3ª Região Tradicionalista Gestão 2018/2019

Participa desde seus quatro anos do Centro de Tradições Gaúchas Querência Crioula, e junto a esta “Familia”, participou de inúmeros eventos tradicionalistas e representando o município de Giruá a nível regional e estadual. Por ocasião do resultado obtido no Entrevero Regional de Peões realizado em Junho de 2018 na Terra dos Jerivás, será um dos representantes da região missioneira (3ª RT). No 31º Entrevero Estadual de Peões, Guris e Piás Farroupilhas, que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de Abril na cidade de Rio Grande- RS.

“É muito gratificante ver o trabalho e união de uma entidade sendo reconhecido e ganhando “asas” Rio grande a fora. O CTG Querência Crioula há anos desempenha um papel muito importante na cultura Giruaense, especificamente na cultura gaúcha, somos compostos por um coletivo que além de ter como pauta a preservação de nossas tradições, também compreende que somos um organismo social e que temos um forte compromisso com a sociedade de modo um geral, principalmente nas questões que dizem respeito ao bem comum. Por tanto, é com muito orgulho que represento nossa entidade juntamente com os companheiros Diego e Cristian, neste 31º Entrevero Estadual”.