Governo Municipal anuncia compra de novo trator

Com o objetivo de fomentar cada vez mais a produção agrícola e visando auxiliar pequenas propriedades, a Prefeitura Municipal está em fase de aquisição de um trator novo que será utilizado através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O Processo Licitatório em modalidade Pregão Presencial foi realizado no último dia 4, com a presença de várias empresas do ramo, habilitando-se a empresa Global Mac da cidade de Barra do Ribeiro, apresentando a proposta de menor valor, estabelecido em R$ 174.800,00. O trator LS Tractor, modelo H125 tem potencia de 128 cv, e será entregue dentro de um prazo de 30 dias. A principal fonte de recursos provem de Emenda Parlamentar da Senadora Ana Mélia Lemos, com contra-partida da Prefeitura.

Conforme observa o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Airton Beutinger, esta é mais uma aquisição da atual administração que está promovendo a maior revitalização de maquinas, implementos e veículos dos últimos anos. E ainda, “o referido trator está chegando em momento oportuno, para auxiliar dezenas de famílias giruaenses nos trabalhos de campo”, conclui o secretário.