Prefeito pede união de bancadas em favor de Giruá

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, o Chefe do Executivo Municipal encaminhou ofício a todas as bancadas dos partidos da Câmara Municipal de Vereadores, solicitando para que intercedam junto aos seus representantes, no sentido de ampliar ainda mais a busca por novos investimentos em nosso município.

Em viagem à Brasília realizada no mês de novembro de 2018, o Prefeito Ruben Weimer visitou os gabinetes dos Deputados Federais e Senadores do Rio Grande do Sul, a fim de pleitear a busca de recursos financeiros, através de emendas parlamentares, para a execução de projetos no Município de Giruá, em suas diversas áreas.

Giruá passa por um momento importante no desenvolvimento, o Parque de máquinas e a frota de veículos estão sendo reestruturados. Importantes entidades receberam novas instalações e outras terão suas instalações edificadas ainda este ano. Entre obras já autorizadas e outras em fase de licitação, os investimentos em 2019 irão romper a barreira de R$ 5 milhões. “Esperamos que neste ano, novos projetos sejam contemplados com a união de todos, independente da sigla partidária, afinal o investimento é sempre para toda comunidade e em benefício de todos os munícipes”, ponderou Ruben Weimer.

3361-2000 r.239