Novembro ocorrerá a última campanha do Lixo Eletrônico de 2019

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através do Departamento de Meio Ambiente, estará fazendo a coleta do Lixo Eletrônico junto a Praça Tenente Aládio Ferreira, no dia 20 de Novembro, nos turnos de manhã e tarde.

A Secretaria já está recebendo o descarte do lixo eletrônico de pequeno porte, junto a suas dependências, localizada em frente ao prédio da Prefeitura.  E para quem necessita descartar objetos de porte maior, pode agendar a retirada junto a secretaria ou pelo telefone 3361-2933.

Os objetos a serem descartados são do gênero ou similares a: aparelhos de som, ar condicionado, bebedouros, cabos de fios, cafeteira, liquidificador, calculadoras, carregadores em geral, celulares, telefones, chuveiros, suprimentos e equipamentos de informática, ferro elétrico, fornos elétricos e micro-ondas, freezer, geladeira, lavadoras de roupa, máquinas de escrever, TV, entre outros.