Teatro “Terra à Vista” é sucesso de público

Mais de 600 alunos assistiram ao teatro no ginásio azul

Mais de 600 alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental assistiram na quinta-feira, dia 6, no ginásio municipal de esportes, a peça teatral “Terra à Vista 2” realizado pela Prefeitura Municipal com patrocínio da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR). O espetáculo além de divertir as centenas de crianças, tem como foco central, ampliar a visão de conscientização para o cuidado com o em que vivemos.

“Quando falamos em Meio Ambiente, abrangemos todos os aspectos da sociedade. Tanto os pontos negativos que envolvem o lixo, quanto os positivos que é cuidar do espaço que moramos e vivemos. Ficamos muito felizes ao saber que o espetáculo Terra à Vista retorna a Giruá, no segundo ano consecutivo. Com certeza, é uma ótima oportunidade para despertar no público espectador, a consciência do cuidar da nossa mãe natureza”, menciona o Prefeito RubenWeimer.

A Semana do Meio Ambiente segue com atividades em parceria com a CRVR, realizando nos dias 14 e 15 de junho, o 22º Dia do Voluntariado, que promoverá melhorias no Bairro Moura, especialmente na praça de brinquedos e na estrutura da escola desativada, que está sendo ocupada para fins sociais.