Prefeitura antecipa pagamento de salários dos servidores municipais

25-10-2018

O Governo Municipal antecipa o salário dos servidores neste mês de outubro, em razão do Dia do Servidor Público que é celebrado no dia 28. Os pagamentos normalmente são realizados no último dia útil de cada mês, e em especial nesse mês, serão creditados no dia 26, antecipando uma semana.

De acordo com a Secretária de Gestão Financeira e Suprimentos Angelita Güllich Scherer, um bom planejamento financeiro e orçamentário tem permitido à Administração Municipal honrar compromissos, principalmente, com a folha de pagamento e a antecipação é prova disso. Neste pagamento serão injetados cerca de R$ 3 milhões na economia local.

“Um dos compromissos assumidos pelo Prefeito Ruben Weimer é manter o pagamento dos funcionários em dia, repassando o salário conforme o calendário de pagamento, sem atrasos e quando possível com antecipações”, disse Angelita.