Copa 7 de futebol encerra edição 2023

A Copa 7 de Futebol, com participação de 12 equipes, teve seus jogos finais disputados na última quarta-feira, 13 de dezembro. Com organização do Governo Municipal, através da Comud, o evento esportivo consagrou a equipe “Amigos do Ebinho/Meri Cabeleireira” como campeã. Após o empate em 1 x 1, o jogo da final foi decidido por cobranças de pênaltis, sendo o placar final de 4 x 3, onde a equipe do “Aymoré” ficou com o título de vice-campeã.

O vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhado do coordenador de esportes, Jardel Taborda, conduziram a entrega da premiação que aconteceu no campo do Esporte Clube Cruzeiro do Bairro Hortêncio, local onde foram realizados os 25 jogos da copa, que iniciou no dia 12 de novembro. Taborda enalteceu a participação de todos os atletas e parabenizou os que obtiveram os melhores resultados, conquistando a melhor premiação.

Além de troféus e medalhas, a premiação contemplou premiação em dinheiro, totalizando R$ 2.500,00 divididos entre as 4 melhores equipes participantes. Ainda, o troféu de goleador foi conferido ao atleta Marlon com 5 gols e de goleiro menos vazado, para o atleta Fábio, com 4 gols.