Governo Municipal destina material esportivo para desportistas

Com o objetivo de incentivar as mais diversas áreas esportivas no município, o Governo Municipal através da Comud realizou a entrega de bolas de futebol, uniformes completos (calção, camiseta, meias e chuteiras), além de itens para arbitragem e material de treinamento para jovens atletas integrantes da escolinha Bom de Bola do Esporte Clube Cruzeiro, e ainda, a compra de 12 ternos de bocha destinados aos clubes e associações do município.

Esta ação foi possível por meio da busca de recursos junto a Secretaria Estadual da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio de projeto elaborado pela Prefeitura, angariando R$ 12.900,00 e contrapartida de R$ 2.100,00 totalizando a compra de R$ 15 mil em material esportivo.

O Prefeito Ruben Weimer e o Vice-prefeitio Antonio Carlos Dalla Costa realizaram pessoalmente a entrega dos artigos, enfatizando a importância de incentivar cada vez mais, os talentos locais. Estavam presentes no ato de entrega, o Vereador Odinir Garbinato, Coordenador de esporte local Jardel Taborda, Secretário Municipal Airton Beutinger, Presidente do E.C.C. Tiago Almeida, além do Assessor de gabinete Flávio Weschenfelder, voluntários de educação física e colaboradores da diretoria.