Governo Municipal oferece Formação para profissionais da Educação

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu Formação para os profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e equipe diretiva da rede municipal de ensino.

Durante o mês de fevereiro, os profissionais da Educação receberam formação com temáticas envolvendo liderança, protagonismo estudantil, empreendedorismo e metodologias ativas, com o objetivo de proporcionar aos profissionais, uma reflexão e melhor desempenho de sua prática pedagógica, possibilitando a oferta de uma educação de qualidade para os alunos.

A Formação, além de ser uma das metas do Plano Municipal de Educação, também é uma forma de assegurar a atuação de profissionais mais preparados e capacitados para enfrentar os desafios diários da Educação.