Inscrições abertas para o Técnico em Administração do IFFAR

A Smec divulga 50 vagas para o Polo de Giruá, no técnico em Administração na modalidade EAD.

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a população giruaense mais 50 vagas no Curso Técnico em Administração, no Instituto Federal Farroupilha, Polo Giruá.

As inscrições ocorrem até 1º de Dezembro e podem ser realizadas pelo site: http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes-subsequente/ ; diretamente no Polo de Giruá, localizado junto ao Colégio Evangélico Rui Barbosa, a partir das 19h de segunda a quinta-feira ou sábado pela manhã ou na Secretaria de Educação, de segunda à sexta-feira.

O Curso é subsequente, precisando que o aluno tenha o ensino médio concluído para realizá-lo. O Técnico em Administração funciona na modalidade Ead.

O Técnico em administração é um profissional que executa funções administrativas em empresas públicas e particulares, tais como, administração de protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques.

A Secretária de Educação e Cultura, Denise Weber falou da importância desse curso para a capacitação dos jovens para o mercado de trabalho, além de ser uma opção de estudos sem sair de Giruá.