Prefeito Ruben recebe Associação dos Estudantes de Giruá

A Associação dos Estudantes de Giruá -Assegir, esteve na última quinta-feira(14), no Gabinete do Prefeito, apresentando a nova diretoria da Associação e fazendo algumas revindicações.

A reunião com o Prefeito Ruben Weimer foi acompanhada pela Secretária de Educação e Cultura Denise Weber, que estava atenta as demandas do grupo que é destinatário do auxílio-transporte universitário. Entre as demandas está a cedência de uma sala para a Associação, a qual prontamente foi atendida pelo Prefeito. Ainda na reunião os estudantes propuseram um aumento no repasse anual do auxílio-transporte que sinalizado pelo Prefeito Ruben, será estudado o impacto financeiro para que haja possibilidade legal desse repasse.

Logo em seguida a Associação dos Estudantes de Giruá, com pedido imediatamente atendido pelo Prefeito, foi visitar suas futuras instalações na Secretaria Municipal do Trabalho e Cidadania, onde foram recebidos pelo Secretário Leonardo Gaist.

A nova chapa da Assegir é formada por: Eliane Kochhann(Presidente), Jaciele Blanke Medeiros(Vice-Presidente), Bianca Teschke(1ª Secretária), Bruna Cereser(2ª Secretária), Leonardo Roque(1ºTesoureiro), Junior Medeiros Cardoso(2º Tesoureiro). O Conselho Fiscal: Rogério Josimar Kolhs Machado, Edson Izeppi, André Prestes e Suplentes: Anatiely Perez, Athena Clarissa Rigol e Andressa Schuh.