Programa Férias em Movimento promove diversão aliada a aprendizagem

O Programa Férias em Movimento #curtindoferias encanta alunos da rede municipal. O programa é destinado aos alunos da rede municipal de ensino, oferece atividades lúdicas, esportivas e educacionais no período regular de férias nas Escolas, e assim cumpre o principal objetivo de manter as crianças e adolescentes conectadas ao sistema de educação, em um ambiente saudável e seguro.

O Programa Férias em Movimento #curtindoferias coordenado pela professora Aline Machado, atende em torno de 100 alunos com encerramento previsto para o dia 30 deste mês. Além das atividades educacionais o programa oferece oficinas de tradicionalismo ministradas pelo CTG Querência Crioula, esporte, recreação, passeios e também, transporte gratuito.