Escola de Emprego inicia mais quatro cursos na próxima semana

Apenas os de informática permanecem com vagas disponíveis para os munícipes que ainda desejarem iniciar o curso.

Escola de Emprego inicia mais quatro cursos na próxima semana

A partir da próxima semana, iniciam mais quatro cursos da Escola de Emprego, de iniciativa da SMTC - Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania. Os cursos de Costura, de Padeiro, Informática para melhor idade e Informática para agricultores estão com as inscrições abertas há algumas semanas, porém, apenas os de informática permanecem com vagas disponíveis para os munícipes que ainda desejarem iniciar o curso.

A primeira aula do curso de Costura, bem como o de Padeiro, ocorre no dia 20 de junho, às 19h, junto à SMTC. Este curso será ministrado pelo SENAC, em parceria com a SMPH - Secretaria de Promoção Humana.

Também em parceria com a SMPH, o curso de Informática Básica para a melhor idade está sendo ofertado para integrantes dos grupos de terceira idade Girassol, Conviver e Sempre Unidos. As aulas iniciam em 20 de junho, às 09h, junto a SMTC.

Já o curso de Informática Básica para agricultores será realizado em parceria com o STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e ministrado pelo SENAR. A Prefeitura cederá suas instalações e estrutura para a realização do mesmo nos dias 14 e 15 de junho, das 8h30min às 12h, e das 13h30min às 17h30min.