CRONOGRAMA DE MELHORIAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DEVERÁ SER CUMPRIDO

Os serviços contratados chegam a R$ 30.000,00

CRONOGRAMA DE MELHORIAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DEVERÁ SER CUMPRIDO

Acompanhado da Secretária de Promoção Humana, Simone Kogler, e do Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos, Fernando Prestes, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas acompanhou a evolução das melhorias na estrutura do Cemitério Municipal, a cargo da empresa Matzembacher Engenharia Ltda, que sagrou-se vencedora do processo licitatório. Os serviços contratados chegam a R$ 30.000,00, e são a sequencia de projeto de revitalização já iniciado em 2015, que abrangeu as redes de energia elétrica e de água, e também o arruamento interno. Nesta etapa em curso, uma nova fachada será executada, passeio público com acessibilidade, paisagismo, acesso interno e na cruz-guia.

O Prefeito Fabiam e a Secretária destacam que o planejamento do Governo Municipal é entregar esta obra a comunidade durante o mês de outubro, para que durante as homenagens póstumas que se realizam com maior intensidade no início de novembro, no dia de Finados, as melhorias possam ser desfrutadas pela comunidade. A revitalização planejada do Cemitério Municipal também integra a estratégia de conservação e valorização dos patrimônios públicos, pertencentes aos giruaenses.