Campanha Inverno da Solidariedade 2023

Com o lema “Seja solidário, ajude ao próximo”, o Governo Municipal através da Secretaria de Promoção Humana abre oficialmente a Campanha Inverno da Solidariedade 2023.

O secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazzini salienta que o objetivo da Campanha é envolver toda a comunidade giruanse, parceiros, apoiadores e voluntários em um verdadeiro ato de solidariedade para aquecer a população mais vulnerável do Município.

A comunidade poderá contribuir através de doações de roupas, agasalhos, cobertores e calçados. Como principais pontos de coleta das doações, estão definidos os seguintes locais: Secretaria Municipal de Promoção Humana, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Postos de Saúde, Escolas e Emeis, Supermercados e nos Bancos, Sicredi e Banrisul.

A Secretaria de Promoção Humana realizará a coleta de doações em um dia “D”, data que será definida ao longo da campanha. Mais informações, poderão ser obtidas através do telefone (55) 3361-1068.