SMPH realizou mais encontro do Programa Conversando com o Idoso

11ª edição abordou o tema “Sonhos, Ideais”

SMPH realizou mais encontro do Programa Conversando com o Idoso

Na manhã da segunda-feira, 27, tendo por local o Espaço ConGir, foi realizado mais um encontro do Programa Conversando com Idoso, que nesta 11ª edição abordou o tema “Sonhos, Ideais”, ministrado pela Sra. Elenilda Leite, Pastora auxiliar da Igreja Quadrangular. Além da equipe da Secretaria Municipal de Promoção Humana, representantes dos três grupos de idosos de Giruá, Conviver, Girassol e Sempre Unidos, estiveram presentes, além de autoridades convidadas. O tema foi desenvolvido através da dramatização e apresentação teatral, levando todos a refletir sobre a importância de sonhos de cada um e a própria busca pelos ideais.

A Secretária Municipal Simone Kogler parabenizou as cerca de 80 pessoas que participaram da atividade, e reconheceu o mérito da equipe pela perseverança em continuar acreditando neste Programa que já está assimilado à rotina dos idosos de Giruá, levando informação, reflexões, ensinamentos e proporcionando importantes momentos de convivência social. Como costumeiramente ocorre, após a palestra os grupos organizados convidam os presentes para um almoço de socialização, em que a temática e detalhes dos encontros futuros são tratados pelos presentes.