Gincana nas Escolas arrecadou 20.000 agasalhos

propôs-se durante o mês de junho para as escolas do município, a participação na Campanha do agasalho 2015, através de uma gincana para arrecadação de

Gincana nas Escolas arrecadou 20.000 agasalhos

Numa parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Promoção Humana, propôs-se durante o mês de junho para as escolas do município, a participação na Campanha do agasalho 2015, através de uma gincana para arrecadação de roupas.

Também foi solicitado às escolas que trabalhassem o tema "O frio não será mais forte que o nosso calor humano", enfatizando a importância da solidariedade. A Secretária de promoção Humana Simone Kogler, juntamente com a Secretária Fátima Ehlert receberam as arrecadações e agradecem o envolvimento das escolas que arrecadaram o total 1.119 Kg de roupas, com destaque para os educandários localizados no interior do Município.

Confira o quando arrecadou cada Escola:

EMEI Pingo de Gente -              57 kg

EMEI Gente Miúda -                 14 kg

EMEF Batista -                         71 kg

EMEF Canova -                        28 kg

EMEF Nicolau Leite -                38 kg

EMEF José João Bisognin -        34 kg

EMEF São Pedro -                    36 kg

EMEF Basílio da Gama -          285 kg

EMEF José do Patrocínio -        20 kg

EMEF Aládio Ferreira -             89 kg

EMEFAT São Miguel Arcanjo - 210 kg

EEEF Otávio Bos -                 125 kg

CERB -                                 112 kg

As roupas arrecadas através da Gincana entre as Escolas do município, estão sendo entregues nas segundas, quartas e sextas-feiras pela parte da manhã, para as famílias que vem até a Lojinha do Carinho, instalada junto a Casa da Família na Secretaria Municipal de Promoção Humana, a fim de receberem estas doações.