GAP -foi destaque no Fórum de Proteção à Infância e adolecência

Projeto giruaense - GAP -foi destaque no Fórum de Proteção à Infância e adolescência

Realizado na Assembléia Legislativa do Estado, no dia 26 de maio de 2015, por iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS – SINDIFISCO-RS e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais AFISVEC, o Fórum de Proteção à Infância e a Adolescência, objetivou oferecer um espaço qualificado para ampliar a reflexão sobre a temática social.

O Governo Municipal de Giruá esteve presente no evento de forma destacada. A Psicopedagoga Adriana Kacheski Beck, Coordenadora do GAP - Grupo de Apoio Psicossocial, foi convidada para palestrar e apresentar o desenvolvimento do Grupo de Apoio Psicossocial a Crianças e Adolescentes – GAP, como um dos melhores 'cases' do gênero já verificados no Rio Grande do Sul.

Além de Adriana, palestraram a Dra. Luciana Casarotto, Promotora de Justiça, o Dr. Carlos Fernando Gros, Juiz de Direito, a assistente social Angela Aguiar, Presidente do Comitê Setorial do PGQP-RS, e o Sr. Miki Breier, Secretário Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social, o que comprova a qualificação do evento, e a dimensão que o Programa giruaense está tendo no cenário da gestão pública gaúcha, e do próprio desenvolvimento social.