Governo Municipal realiza chamamento público para inscrições que visam diagnosticar déficit habitacional

O governo Municipal através da Secretaria de Promoção Humana tornou público, através da publicação do Edital Nº 088/2022 e Edital Nº 096/2022 que encontram-se abertas as inscrições, através de chamamento público para diagnóstico sobre o déficit habitacional no município de Giruá.

O presente chamado público tem por objeto mapear as famílias e/ou munícipes que necessitam de habitação e conhecer as demandas existentes do município. As inscrições servirão para o diagnóstico sobre o déficit habitacional, servindo como base de dados para possível inclusão em novos programas habitacionais, caso disponibilizado pelo Governo; e acontecem na sede do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, localizada na Rua Sete de Setembro n°462, Bairro Canova, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h30min e das 14h às 16h30min. O período de inscrição vai até o dia 20 de maio de 2022.

O mapeamento será dividido em duas modalidades:

-HABITAÇÃO MODALIDADE 1: Inscrição a munícipes que possuem terreno registrado em seu nome.

-HABITAÇÃO MODALIDADE 2: Inscrição a munícipes que não possuam imóvel registrado em seu nome.

-DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO:

- Apresentação de RG e CPF do(a) interessado(a) e cônjuge;

- Comprovante de renda, ou Declaração de Renda de todos os membros familiares;

- Comprovação de estado civil;

-Comprovante de endereço;

-Documentação do terreno urbano, no caso do munícipe possuir terreno.

Solicitações de informações e esclarecimentos sobre o presente edital de Chamamento Público devem ser encaminhadas para o e-mail: promocaohumana@girua.rs.gov.br