Obras do Loteamento Nova Esperança estão em ritmo acelerado

Dentre as vistorias realizadas ao longo da semana no município esteve mais uma visita de acompanhamento às obras do Loteamento Nova Esperança do Bairro Santo Antônio. O Prefeito Fabiam Thomas, acompanhado do Vice-Prefeito Elton Mentges, do Secretário de Obras Márcio Silva e da Secretária de Promoção Humana Silvane Figueiredo, esteve no local para conferir o andamento dos serviços.

O Prefeito destacou que com os investimentos que vem sendo aplicados no Bairro, dentre eles, a construção das 37 casas do loteamento, de um PSF e de uma nova indústria, ele está tomando nova forma, se tornando um novo Bairro Santo Antônio. Lembrou ainda que esse é um dos maiores investimentos públicos realizados na história de Giruá, já que envolve, além das construções, a criação de redes elétrica e hidráulica e também a pavimentação.

O Loteamento Nova Esperança está sendo construído com muita agilidade e tem avançado mais do que o previsto nos prazos do contrato. Esse projeto solucionará um problema crônico de habitação e desrespeito a área de preservação permanente que há muito tempo existe em Giruá.

Redação: Josefina Toniolo

Imagens: Maurício Lopes