Loteamento Nova Esperança recebe materiais para iniciar segunda etapa

As obras no Loteamento Nova Esperança, localizado no Bairro Santo Antônio, estão em ritmo acelerado. Na segunda-feira (2), o Prefeito Fabiam Thomas, o Vice Elton Mentges e a Secretária de Promoção Humana Silvane Figueiredo estiveram no local para acompanhar a entrega de materiais que serão usados na segunda etapa dessas obras. Na ocasião, sete das onze carretas da Empresa Constrular já haviam chegado no município.

As equipes já estão alojadas em Giruá e, com a chegada do restante dos materiais, o trabalho da segunda etapa desse projeto poderá ser iniciado, o que deve acontecer ainda nessa semana.

A primeira etapa de responsabilidade da empresa consistiu na construção de radiers, lajes de concreto armado que servirão de base para as casas, já foi finalizada. Ainda, antes do início dessas obras, o trabalho de limpeza e preparação do terreno já havia sido feito por equipes da Prefeitura.

O Loteamento terá 37 casas e visa solucionar problemas crônicos relacionados a assistência social, meio ambiente e habitação no município. Isso se dará por meio da mudança proporcionada a pessoas que vivem em áreas de risco ou de preservação permanente e precisam de novas moradias.