Governo Municipal recebe doação de 94 cestas básicas de comércio local

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, o Governo Municipal através da Secretaria de Promoção Humana, recebeu nova doação de alimentos oriundos de empresas giruaenses, que através de uma meta proposta pela rede Grazziotin às sua filiais, reverteu um percentual da venda de novembro para a compra de alimentos, contemplando todas as cidades onde a empresa tem lojas. Para Giruá foi destinado 94 cestas básicas, que serão utilizadas em ações solidárias no município.

O prefeito Ruben Weimer recebeu a entrega oficial na presença das gerentes das lojas Total e Por Menos, estabelecimentos que integram o Grupo Grazziotin e externou sua gratidão em nome de todas as pessoas que serão beneficiadas pelos donativos, nesse momento especial de final de ano. Conforme as gerentes Angela Mora Klock e Angela Maria Pereira Ávila, a doação é uma contrapartida para a comunidade giruaense que fomenta o comércio local, e através desta ação solidária retribui em forma de donativos às famílias mais carentes do município.

O secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazini, enalteceu a campanha do Grupo Grazziotin e na oportunidade estendeu o agradecimento às demais empresas e entidades que ao longo de todo o ano colaboraram na arrecadação e doação de mantimentos.