Secretaria de Promoção Humana segue recebendo doações de empresas e entidades

Mais de 7 mil itens já foram repassados para a comunidade

Na tarde desta terça-feira, 6 de julho, o corpo de bombeiros de Giruá realizou a entrega de agasalhos e alimentos à Secretaria de Promoção Humana. Cerca de 300 itens foram entregues oficialmente ao município.

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda receberam pessoalmente os donativos que serão incluídos em campanhas sociais da Prefeitura. O secretário de Promoção Humana Arlindo Pazini, aproveita o momento para enaltecer a Escola de Idiomas Wizard e também a empresa Vidacard que também realizaram suas campanhas e destinaram as arrecadações ao município.

A Campanha do Agasalho 2021 segue na captação das doações junto à Secretaria de Promoção Humana, Prefeitura Municipal e alguns supermercados e agências bancárias. Ao mesmo tempo que está recebendo as doações, centenas de famílias estão sendo atendidas através da doação de mais de 7 mil peças de roupas distribuídas até o momento.