Governo Municipal recebe doação de centenas de peças de roupas

Empresa 3 Tentos doou 450 peças

Na manhã desta segunda-feira, 21 de junho, o Governo Municipal recebeu a doação de cerca de 450 peças de roupas, oriundo de campanha promovida pela empresa 3 Tentos.
O secretário de Promoção Humana, Arlindo Nelson Pazini recebeu as peças que serão utilizadas em campanhas solidárias, especialmente nesta época do ano, utilizadas para atender a demanda da população menos favorecida em razão do frio do inverno.
Conforme o secretário responsável pela pasta, nas últimas semanas a Promoção Humana realizou a doação de mais de 5 mil peças de agasalhos paras as pessoas cadastradas na secretaria. A Campanha “Inverno Solidário” segue aceitando doação da comunidade, junto aos órgãos públicos municipais, alguns supermercados e agências bancárias da cidade.