Governo Municipal disponibiliza Salão de Beleza Comunitário a população

O Governo Municipal através da Secretaria de Promoção Humana disponibiliza para a população de Giruá, especialmente às mulheres, o Projeto “Toque de Beleza”.

O Projeto consiste num salão de beleza comunitário, aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, sendo realizado pintura de unhas, designer de sobrancelha e pintura de cabelo. O salão é aberto para toda comunidade.

Conforme o secretário da pasta, Hoséias, esses momentos promovem a autoestima e ressaltam a beleza da mulher giruaense, fortalecendo os vínculos com os programas de governo e trazendo o munícipe para próximo da Administração Municipal. “Muito feliz em poder proporcionar mais esse projeto, que somado aos demais programas de governo levam dignidade a população em situação de vulnerabilidade social e aos usuários do CRAS e CREAS”, finaliza Hoséias.