Promoção Humana segue investindo nos órgãos de proteção da criança e do adolescente

Promoção Humana segue investindo nos órgãos de proteção da criança e do adolescente


        O Governo Municipal através da Secretaria de Promoção Humana segue investindo nos órgãos de proteção da criança e do adolescente, como o Conselho Tutelar. Após entregar um novo prédio a instituição, agora a Secretaria investe em equipamentos de última geração para dar todo suporte necessário para que o trabalho seja desenvolvido com maestria.
               Além desses investimentos, a Secretaria adquiriu recentemente um novo micro-ônibus que atende a pessoas com necessidades especiais, 3 veículos de passeio novos e está concluindo seu novo prédio do Centro de Referência em Assistência Social -CRAS. Também realocou o abrigo provisório para um prédio novo, amplo e arejado, atendendo as necessidades dos abrigados. Para o secretário Hoséias Silva, o momento é de pensar a longo prazo e de deixar um legado para a população, fortalecendo esses importantes programas de defesa dos direitos da população que vivem em situação de vulnerabilidade social.
            A entrega do novo computador portátil foi feita pelo secretário de Promoção Humana e recebido pelas Conselheiras Isolete Gross e Eva Marques.