Prefeitura promove doação de agasalhos

A Campanha do Agasalho 2019 é um sucesso de arrecadação. Milhares de peças de roupa foram recebidas através de doações da comunidade, as quais passam a ser distribuídas para famílias de maior vulnerabilidade social, nesta época do ano, onde o frio se intensifica.

A Secretaria Municipal de Promoção Humana realiza nesta sexta-feira, dia 31 de maio, das 14h às 16h a doação de roupas para moradores do Bairro Santa Rita. A equipe convida os moradores que necessitarem de agasalho, para comparecer no ginásio do bairro.

A campanha deste ano, como lema “Fazer o bem, faz bem”, já realizou a doação nos Bairros Moura e Nova. Dia 6 de junho acontecerá no Bairro Santa Fé. Segundo a Secretária de Promoção Humana, Rita dos Santos, todos os bairros que possuem pessoas cadastradas na secretaria serão contemplados.