Emater e Promoção Humana promovem encontro de mulheres

No dia 30 de Novembro, aconteceu no Salão da Congir, o Encontro de Mulheres. O dia foi de confraternização e diversão.

Participaram do evento os 16 grupos de comunidades do interior do município atendidas pela Emater através da extensionista Helena Sandri Zaltron com a Secretaria Municipal de Promoção Humana, através do CRAS volante, pela fisioterapeuta Ana Paula Ostrowski e o padeiro Vilmar. Também participaram do encontro o grupo das "mulheres corajosas", grupo atendido pelo CRAS e o grupo de atividades físicas do CONGIR.

O evento contou com a super palestra da Psicóloga e Coaching Cláudia Schultz com o tema: “Os encantos e desafios de ser mulher”. As mulheres dos grupos ainda tiveram amigo secreto, danças, atividades recreativas e um delicioso almoço.