Vice-prefeito faz vistoria no Cemitério Municipal

Ás vésperas de Finados, o Vice-Prefeito e Secretário Interino de Promoção Humana faz vistoria no Cemitério Municipal

No dia 2 de novembro, será a data em que centenas de giruaenses visitarão os cemitérios para lembrar e homenagear os entes queridos, preocupado com as condições do mesmo, o Vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa acompanhou pessoalmente os trabalhos de revitalização realizados no local, na última quarta-feira(24).

O Governo Municipal através da Secretaria de Promoção Humana, segue um cronograma de revitalização, realizando obras e serviços junto ao Cemitério Público Municipal, não se tratando de reparos apenas para o Dia dos Finados, mas sim, melhorias constantes, cumpridas ao longo do ano.

Melhorias e ampliações são constantes. Dentre delas, destaca-se a implantação de calçadas e uma nova estrutura no segundo acesso, facilitando o trabalho de equipes me dias de sepultamento e em dias de visitação.