Promoção Humana faz evento em alusão ao Dia Internacional do Idoso

Na manhã desta Sexta-Feira, 5 de Outubro, a Secretaria Municipal de Promoção Humana realizou o 30º Conversando com o Idoso, no Salão da Congir. O evento também foi de comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

Os idosos foram recepcionados com uma palestra/show, ministrada por Fábio Fiel, da empresa Fiel Palestras. A palestra com a temática “Transforme a 3ª, na melhor idade” descontraiu o ambiente e fez importantes reflexões para os presentes. O encontro foi encerrado com um saboroso almoço de confraternização.

Estiveram presentes no evento também, o Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, o Presidente do Poder Legislativo, Adélsio Pereira e a Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Srª Sidia Herzog Rogowski.