Administração Muncipal adquire novo veículo

A Secretaria Municipal de Promoção Humana adquiriu um novo carro para a frota, para fazer atendimento aos programas como, CRAS, CREAS, piso de alta complexidade, bolsa família, CEMA entre outros serviços realizados pela SMPH.

O Vice-Prefeito e Secretário Interino de Promoção Humana, Antonio Carlos Dalla Costa observa que o carro vem de encontro com uma demanda antiga da Secretaria, suprindo agora, as necessidades da mesma. O carro adquirido é um Fiat modelo Siena.

Receberam o carro, na útlima terça-feira, o Prefeito Ruben Weimer, a Secretária de Planejamento Econômico Saveni Pazini, a Assessora de Gabinete Mariane Lottermann e o Secretario Interino de Promoção Humana, Antonio Carlos Dalla Costa.