Projeto “Idade dos Sonhos” acontece nessa sexta-feira

Com o intuito de realizar o sonho da passagem para a vida adulta as meninas participantes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi que a Secretaria Municipal de Promoção Humana resolveu realizar o Projeto “Idade dos Sonhos”. O Debut acontece nessa sexta-feira(31), no Centro de Convivência do Idoso do Bairro Hortêncio e realizará o sonho de 7 meninas.

A Assistência Social é uma política pública com o objetivo de proteção social dos indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco, e nesta política está o Centro de Referência em Assistência Social - CRAS e o Centro de Referência Especializado -CREAS, que objetivam o fortalecimento de vínculos familiares e a proteção social especial as famílias referenciadas. O Serviço conta com uma equipe multidisciplinar com psicólogas, assistentes sociais e monitoras que dão todo suporte necessário aos participantes do grupo.

As 7 meninas serão contempladas com uma bela festa com vestido de gala, coquetel, som, telão, baile com seus pares, convidados, além do ensaio fotográfico já realizado no Pesque-Pague Havaí.

“É com muita alegria que realizamos esse projeto, em parceria com a comunidade local, proporcionando um momento único e inesquecível na vida dessas meninas. Mostrando a importância que cada munícipe tem para a Administração Municipal”, afirma o Vice-Prefeito e Secretário Interino de Promoção Humana, Antonio Carlos Dalla Costa. O projeto foi realizado em parceria com a comunidade local, através de doações e voluntariado.