Depressão e sono são temas do Conversando com o Idoso dessa Sexta-Feira

Nesta tarde, aconteceu o “Conversando com o Idoso” no Salão do CONGIR. O evento é uma ação do Governo Municipal através da Secretaria de Promoção Humana e visa trazer profissionais para tirar as dúvidas e conversar com as pessoas da Melhor idade do nosso município.

O tema desse “Conversando com o Idoso” foi “Sono e depressão na Melhor Idade”, conduzido pelo Psiquiatra Paulo Almeida, o qual explicou o que é depressão, ansiedade, falta de sono, alteração na apetite e sofrimento intenso. Os participantes puderam explorar toda temática, tirando dúvidas e compartilhando suas experiências. A Fisioterapeuta Ana Paula Ostrowski aqueceu todos com ginástica laboral e falou do grupo de exercícios da melhor que ela coordena.

O evento que é aberto ao público contou com um saboroso café colonial e a presença do Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa e o Vereador Luiz Fernando Desbesell