“BELEZA NÃO TEM IDADE” INICIOU ATIVIDADES

20/04/18

“BELEZA NÃO TEM IDADE” INICIOU ATIVIDADES

O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Promoção Humana – SMPH promoveu na quarta-feira, dia 18 de abril o início das atividades do Projeto “Beleza Não Tem Idade”.

O objetivo geral é proporcionar momentos de convivência e estimular as capacidades humanas, oportunizando a descoberta de novas habilidades e de novas possibilidades de trabalho, bem como, estimular o resgate da autonomia, do exercício de cidadania e da autoestima.

Além do objetivo geral, o Projeto também integra os seguintes objetivos específicos:

• Promover um momento de acolhida dos participantes;
  • Proporcionar o convívio comunitário;
  • Fortalecer os vínculos familiares e comunitários;
  • Estimular o desenvolvimento da autonomia dos participantes;
  • Proporcionar o desenvolvimento de novas habilidades;
  • Instigar a busca por novas possibilidades de renda;
  • Incentivar o uso da criatividade por meio do ensino de técnicas de embelezamento.

Para o Vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa, presente no ato, este Projeto vem de encontro à comunidade, onde adolescentes, mulheres e idosas usuárias do CRAS terão a partir de agora, uma nova oportunidade para fortalecer vínculos familiares e comunitários. Para a Administração Municipal, é muito grato poder oferecer mais este projeto de integração.