Promoção Humana de Giruá reúne mulheres do grupo de convivência

Durante o encontro, a equipe técnica da secretaria fez uma retrospectiva do ano de 2015

Promoção Humana de Giruá reúne

mulheres do grupo de convivência

A Secretaria Municipal de Promoção Humana realizou no dia 29 de dezembro, em suas dependências, uma confraternização com o grupo de mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na oportunidade, a equipe técnica fez uma retrospectiva do ano de 2015, abordando o fortalecimento do grupo, a autonomia da mulher e sua importância na sociedade e em suas famílias. Uma dinâmica foi realizada onde todas as integrantes do grupo puderam participar e se descontrair.

O Vice-Prefeito Elton Mentges esteve presente no encontro e falou sobre a importância das atividades realizadas durante o decorrer de todo o ano pelo grupo. A Secretária Simone ressaltou a continuidade do trabalho para 2016, enfatizando que haverá a ampliação do número de participantes no próximo ano.