Crianças do grupo de convivência de Giruá celebram Natal

Cerca de 30 crianças participaram da atividade

Crianças do grupo de convivência de Giruá

celebram Natal

Na manhã do dia 24 de dezembro, uma celebração Natalina ocorreu na Secretaria Municipal de Promoção Humana de Giruá. A atividade diferenciada foi planejada com muito carinho pela equipe para receber cerca de 30 crianças do grupo de convivência e fortalecimentos de vínculos.

Em clima natalino, foram transmitidas mensagens de reflexão sobre a importância simbólica da magia e da fantasia, com o objetivo de incentivar a crianças a sempre acreditem em seus potenciais. Durante a atividade, teve ainda a emocionante chegada do Papai Noel, com entrega de presentes e lanche para todos.

Foi um momento de integração entre as crianças e muita diversão. A Secretária de Promoção Humana, Simone Kogler, finalizou a atividade agradecendo a presença de todos e enfatizando a importância do amor familiar e dos valores morais.